Obrigações de capital opções de ações para empregados


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Programas de liquidez patrocinados pela empresa para ações privadas.
Deixe a ESO fornecer as necessidades de liquidez do seu empregado.
As startups com risco de confiança dependem fortemente das opções de ações dos empregados para atrair e reter os melhores talentos. As opções de estoque oferecem aos funcionários uma parte da posição da empresa, permitindo que eles se beneficiem com o sucesso da empresa. No entanto, o ambiente atual para IPOs muitas vezes faz um horizonte de tempo muito longo para alcançar liquidez e deu origem a mercados secundários para ações de empresas privadas. Ao invés de ter seus funcionários distraídos procurando por compradores de suas ações ou contemplando um longo programa de extensão da NSO para todos os funcionários, as empresas privadas devem considerar um programa privado de liquidez.
Em um programa de liquidez patrocinado pela empresa, a empresa permite que um terceiro, como o Fundo de Opção de Compra de Ações, forneça liquidez de caixa aos seus empregados. Isso significa que a devida diligência confidencial da empresa é fornecida apenas a uma única entidade externa sob a NDA, em vez de arriscar o resultado de inúmeros funcionários que seguem individualmente seus próprios negócios e compartilham informações confidenciais com estranhos. O uso de um adiantamento ESO fornece liquidez a funcionários de baixo risco e eficiência fiscal, enquanto não introduziu acionistas externos na tabela de capitalização da empresa. Ao contrário das vendas de estoque do mercado secundário, onde estranhos e possivelmente concorrentes têm acesso aos direitos de controle e informações, um programa de liquidez através do ESO não amplia quaisquer privilégios de gerenciamento ou informação ao Fundo ESO.
Nos últimos anos, muitas empresas como Palantir, Pinterest e Luxe abordaram esta questão adotando longos períodos de vencimento em suas outorgas de opções de ações. Embora atraente para os funcionários mais avessos ao risco, este método tem vários problemas. Em primeiro lugar, encoraja a rotatividade de funcionários e dilui as partes interessadas. Os primeiros funcionários podem se juntar quando suas concessões de opções são muito grandes e de baixo custo e, em seguida, basta sair depois de adquirir mesmo uma pequena parcela. Os empregados subseqüentes ganham $ t obter quase tantas ações e seus preços de exercício serão mais altos, mas os funcionários posteriores serão responsáveis ​​por fazer a maior parte do trabalho necessário para alcançar o tempo médio de 8+ anos para alcançar um evento de liquidez. No entanto, os primeiros funcionários que abandonaram o programa obterão a maior parte do benefício, apesar de trabalhar um período de tempo mais curto. Toda partida de um funcionário continuará diluindo a tabela de capitalização e possivelmente forçará uma recapitalização para tornar a situação mais equitativa para os funcionários atuais. Esse tipo de resultado é visto de forma muito negativa pela comunidade de investimentos e até mesmo a presença de um programa de opção de não expiração implica essa vulnerabilidade e fraqueza geral no recrutamento. Em contrapartida, um programa de liquidez cria a percepção do mercado de um estoque quente e aborda o mesmo problema, mas pode ser aplicado seletivamente somente a funcionários atuais ou apenas em algumas ocasiões quando justificado. Além disso, as extensões de opções causam que os ISOs com benefícios fiscais sejam substituídos por NSOs que estão sujeitos a um imposto de renda ordinário muito elevado no ponto de exercício. Em contrapartida, os ISO podem ser exercidos fragmentadamente enquanto se apossam para evitar a maioria, se não todos os Impostos Mínimos Alternativos (AMT), e obter elegibilidade para a taxa de imposto de ganhos de capital de longo prazo substancialmente menor após o período de retenção requerido.
Uma transação ESO pode fornecer aos funcionários dinheiro discricionário, ao mesmo tempo em que preserva o potencial de aumento do empregado e mantendo sua lealdade ao sucesso final da empresa. Além dos adiantamentos de liquidez envolvendo ações pertencentes a funcionários, a ESO pode adiantar os fundos para cobrir os custos de exercícios, incluindo os impostos. Os funcionários se beneficiam de várias maneiras de se exercitar, como iniciar o relógio em ganhos de capital de longo prazo e evitar altas conseqüências fiscais de AMT que podem ocorrer mais tarde se o estoque da empresa aumentar em valor. No entanto, o custo do exercício pode estar além do alcance de muitos funcionários.
As empresas enfrentam um enigma. Por um lado, eles querem incentivar o empregado, concedendo-lhes opções. Mas, por outro lado, as circunstâncias que impedem o exercício do exercício podem prejudicar esses incentivos. Possuir ações ordinárias da empresa dá aos funcionários existentes uma participação atual no negócio que pode ser um fator motivador significativo. Se uma empresa decide assistir diretamente os funcionários, há conseqüências fiscais além de apenas usar o capital valioso de forma ineficiente. Por exemplo, os empréstimos de empresas não recorrentes a empregados geralmente não são elegíveis para ganhos de capital de longo prazo. Outra preocupação é quando as empresas re-comprar ações ordinárias, correm o risco de elevar seu valor de 409a FMV ao ponto de novas concessões de opções serem pouco atraentes como ferramenta de recrutamento. Além disso, a empresa é potencialmente responsável pela retenção na fonte nas taxas de imposto de renda ordinárias em todos os ganhos de empregado ao executar seu próprio programa.
O Fundo de Opção de Compra de Ações para Empregados fornece financiamento para exercício de opção e liquidez com base em ações emitidas anteriormente. Os funcionários mantêm o título de propriedade, incluindo privilégios como a votação, dividendos e a possibilidade de aproveitar a valorização futura. No momento do evento de liquidez final, como um M & amp; A ou IPO, o Fundo ESO é reembolsado. Qualquer momento antes disso, o funcionário pode comprar o Fundo ESO e manter toda a valorização futura para si.
Entre em contato conosco se desejar aprender mais.
999 Baker Way Suite 400 San Mateo, CA 94404.
Artigos relacionados.
© 2018-2018 Fundo ESO. Todos os direitos reservados. O Fundo ESO não fornece assessoria jurídica, financeira ou fiscal.

Esquemas de compartilhamento de impostos e empregados.
Se o seu empregador lhe oferecer ações da empresa, você poderia obter vantagens fiscais, como não pagar o imposto sobre o rendimento ou o seguro nacional pelo seu valor.
As vantagens fiscais só se aplicam se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:
Você pode oferecer compartilhamentos fora desses esquemas. No entanto, estes não terão as mesmas vantagens fiscais.
Você também pode obter vantagens fiscais se você for um acionista empregado.
: Share Incentive Plans (SIPs)
Imposto de Renda.
Dinheiro e impostos.
Ajude-nos a melhorar GOV. UK.
Serviços e informações.
Departamentos e políticas.
Suporte links.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.

Opções de estoque de empregados de ganhos de capital
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.
Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor plataforma de forex e ecn

Melhor gráfico de tempo forex

Comerciante de opções de 7 minutos